sábado, 19 de março de 2011

Não se preocupe.


Se me encontrares sentada, cabisbaixa, olhos pro chão...não se preocupe, não!
Sento-me porque pulei o mais alto que pude.
Não estou cabisbaixa, apenas descanso minha cabeça que sempre esteve firme pra enfrentar o mundo.
Não olho pro chão, olho pra dentro porque explorei e fui além de tudo que eu conhecia lá fora (fora de mim, do meu controle).

E ainda, se me vir chorando, saiba que foi porque lutei muito, porque tentei, não desisti,...foi porque fiz por merecer o EXISTIR.
Quando a gente decide viver o MAIS da vida (sem reservas) temos que estar cientes dos riscos. Arriscar-se faz parte do Mais. É sempre assim, perder para ganhar. A gente perde numa coisa mas ganha em milhares outras. ( o importante é saber escolher onde perder ou onde queremos ganhar!)

Por isso digo: não se preocupe! Se me vir num vale muito fundo, é porque fui ao mais alto monte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário