domingo, 5 de dezembro de 2010

Carta aos leitores.

Sei que, às vezes, algumas coisas que escrevo não são muito animadoras, e há gente que diz que preciso usar isso aqui (blog) pra gerar vida, ânimo e tal.(já que recebo isso diariamente de Deus)
Eu, sinceramente, também acho!
E é justamente por isso que faço questão de postar, mostrar minhas debilidades.
Ser um super-herói da internet, ou da literatura está longe de meus planos!
Ser perfeita...longe de meu alcance.
O que mostro aqui é que mesmo eu sendo uma pessoa completa (não por mim mesma, mas por ter Jesus comigo), também tenho minhas crises, tenho momentos de suar sangue, de chorar e achar que estou sozinha, de me decepcionar com o mundo e comigo. Mesmo que eu tenha Fé, de vez em quando a dúvida tenta me atormentar.
Todo têm seus momentos de 'vale', de caverna...mas o que temos que entender é que devem ser apenas momentos, e não fazê-los deles uma realidade de vida.
Eu mostro a grandeza de Deus não só apenas em minhas vitórias. Mas também honro Aquele que habita em mim (Espírito Santo) quando eu reconheço que PRECISO Dele, quando reconheço que não sou auto-suficiente, e que sem o Seu Amor... nem amar eu amaria.
Por isso, quando você ler algum texto meu que revele sentimentos tristes ou de decepção, não se desanime! Isso é só um dia mau, e um sinal para que você(assim como eu) reconheça que precisa do Pai e....Posso falar?! ELE é o melhor Pai do mundoooooooooooo!!!Aí vocês verão o quanto um dia mau pode ser útil nas Mãos Dele. Pois "todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus".

E ó...quando se depararem com as fraquezas alheias, lembrem-se que todos nós temos.Por isso, vamos tentar não julgar. Se colocar no lugar do outro é extremamente necessário para viver em sociedade.
O importante é querer avançar, melhorar sempre....E é melhor que essa mudança seja feita pelo Papai do Céu porque aí sim...será eterna. Porque ELE muda no íntimo, na raíz...
Outra coisa....quando começar a focar demais nas circunstâncias (como eu faço muitas e muitas vezes, infelizmente), Deus está focado no seu coração, ELE quer o seu coração. É lá que tudo se concentra!

Pessoas decepcionam mesmo. Ou você acha q nunca decepcionou ninguém?!
Somos humanos e essa é nossa maior grandeza.

Inté a talvez uma próxima carta (se necessário).

2 comentários:

  1. YEAAAAAHHHH!!!!
    (Só isso que tenho pra dizer)


    LUZ!
    =*********

    ResponderExcluir
  2. É o que temos para hoje.... rs
    TUN DUM PISH hahaahahaahhahahahhaa

    ResponderExcluir