segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Explicando Mais uma vez!

Desculpem-me interromper esse blog cheio de amor, mas uma hora ou outra preciso falar certas coisas!
Lá vou eu me explicar no que não precisa de explicação (meu lugar, blog).

Queridos de minha vida...
Eu já disse aqui que as pessoas que passam pela minha vida (mesmo que tenham passado) têm meu respeito total e um carinho absurdo! E não dá pra ser diferente!
Quando escrevo coisas de amor, não quer dizer que seja reflexo de minha vida (ou não). Quem sabe????
Quando posto homenagem à alguém (seja ele passado/presente ou futuro), posto porque sou honesta comigo. Só isso. E não estou "nem aí" se a pessoa vai "se achar" ou não (se ela não tiver maturidade pra isso...perde minha admiração ( o q não deve fazer mta diferença se ela tiver esse tipo de reação).
Nunca fui de joguinhos nem serei. O mundo pode se matar que EU não vou me matar!
O mundo pode fazer o joguinho de se fazer de difícil, de ser indiferente, ou sei lá o quê. Eu não.
Sou fiel à mim e ao que acredito. Aprendi a amar, simples assim.
E pode me chamar de burra, estúpida ou seja lá o que for! Eu sei quem eu sou (em Deus).
E se me refiro à algumas pessoas (por ex, naquele texto q não tem nada a não ser uma LISTA), se homenageio outras...é porque PRA MIM elas merecem.
E certa vez ouvi algo de alguém que justifica tudo isso: "quem merece, merece tudo".
Eu incentivo quem acho q tem talento! Eu divulgo os feitos do Emilio, divulgo a música do Ramon, divulgo blog da Suzy...e o que mais eu acreditar que seja legal.
Espero que não se ofendam com isso (com as homenagens...que aliás são pouquíssimas).
E aos homenageados...espero que não se vangloriem com isso. (se bem q os homenageados q posto aqui...não vêem meu blog!)

"O que é do homem, o bicho não come."

E não...não estou brava. Estou sendo clara e objetiva, porque tem gente que não entende de outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário