sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mundo virtual, onde o real é o que está entre parênteses.

Era uma vez o mundo da internet, das redes sociais.
Havia muitas pessoas "modelos" (ou não), ricas (ou não), famosas (por quê? São artistas? Não. São "celebridades" sem motivo. Oi?), intelectuais (ou não), cheias de opinião e de si (ou SIM).

A pessoa posta foto TODOS os dias (carência "mode on") e o número de fotos dela JAMAIS aumenta (mistério?! Magia?).
Fiz uma descoberta que (não) mudará a sua vida (ahahahhaha): ela posta nova foto e apaga as antigas (porque assim finge que não é tão narciso e/ou carente de aceitação assim).

Eu insisto nesse assunto porque as pessoas insistem em aplaudir a tolice, em se vangloriar da idiotice... Aí a criatura diz "eu sou assim mesmo. Deixe as pessoas falarem". 
Oooo genteeeee..."deixe as pessoas falarem" quando elas estiverem falando coisas que não tenham nada a ver com você ou se não for pra te acrescentar. Custa?! Eu sei que custa. Não é fácil assumir essas coisas. Mas se for pra melhorarmos, que tal escutarmos? Pode doer um pouco, mas vale a pena.
Eu sei, poderia deixá-las lá nesse mundinho. Mas há um mundão tão massa, tão incrível fora do umbigo...Há tanta coisa pra aprender, há tanto pra crescer...Eu insisto por amor! De verdade!
Queria tanto ver-nos caminhando pra um lugar mais alto!
Nossa sociedade está caminhando a passos largos para um mundo patético. Eu ME RECUSO ser parte dos que contribuem pra isso. Vem comigo!
Você não precisa de curtidas por dia, de postar fotos todos os dias, de detalhar sua vida pra provar que ela é interessante. Acredite.
Eu sei, você vai dizer "eu não preciso mesmo, é que eu gosto". Lamentável. Vá mais fundo nisso. Vá mais fundo dentro de você. Questione-se. E mude se preciso. Por que não?!

Mundo virtual, onde o real é o que está entre parênteses. E os parênteses quase sempre não aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário