sexta-feira, 21 de maio de 2010

Venho vos confessar...



Ok. Ok.
Vamos lá.
Confesso que tenho defeitos incontáveis e cometo erros grotescos. Alguns até propositais..isso é que é o pior!
Confesso que finjo não querer enquanto na verdade há tanto querer em mim que quase escapole.
Confesso conter minhas emoções. Mas é claro! Tantas vezes mostrei-a e riram?!
Também sou manhosa absurdamente, mas a culpa não é só minha, é dos que me cercam também! Fazer o quê, né...fui bemmm acostumada! (não sei bem se isso é defeito)
Até me acho inteligente para algumas coisas, mas pra outras...sou tola!
Podem ficar tranquilos que a mocinha aqui que vos fala tropeça também em erros, deduções equivocadas, conclusões precipitadas, burrices conscientes, imaturidade desenfreada, entre outras 'coisitas' não muito legais. Ou seja, não é só você que se decepciona comigo...eu também.

Mas também não sou nenhum ser abominável! Não, acho que não...
Os mais próximos me chamam de anjo...É, aprenderam a ignorar meus defeitos e se concentram nas virtudes! Talvez, anjos mesmo sejam eles que sabem fazer essas coisas, que sabem amar, aceitar, cuidar...se preocupam....
Eu poderia até citar aqui alguns nomes mas não gosto de criar intrigas...ahahahahahha..
Eu tenho também lá minhas virtudes, mas hoje não vim falar delas. Aliás, virtudes não devem ser faladas e sim notadas, né...
Hoje vim me confessar.

"[...] mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor..."(Marilyn Monroe)
Pra concluir, como diria Tati Bernadi: "Se forem falar MAL de mim me chame, sei coisas TERRÍVEIS a meu respeito".

2 comentários:

  1. sei não eim
    estou pra achar um defeito em você. Entendam o estou como um estado que dura MUUUUITO tempo, tipo uns 2 anos rsrsrsrs
    e quem fala mal de você deve inventar defeitos por não entender, ou aceitar, como alguém pode não tê-los.

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahaha...Daniiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Paraaaaaaa, né?! Não 'vale' vc falar...rs...pois é uma das pessoas que descrevi acima qd disse "anjos mesmo sejam eles".

    Bjooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir