quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nem tão difícil assim...

Eu sempre escuto que sou uma pessoa muito difícil de ser conquistada, que eu não permito e tal. Mas vejam só que coisa incrível, as pessoas que já me conquistaram nessa vida, o fizeram sem querer e sem saber.

obs: e é claro, eu me lasquei sem perceber.

Quando alguém chega atacando, é claro que vou logo me defendendo. Mas se não atacam fico desprotegida, não ergo nenhum muro. Quando se vê, já conquistaram um território, o que me deixa insegura. Afinal, roubam um pedaço de mim...
Aí o processo passa a ser inverso. Quando tomam posse do território, ao invés de eu ficar mais e mais à vontade, fico mais tímida, mais temerosa. A menos que a pessoa seja clara, específica e me passe certeza...

Confuso?
Era pra ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário