segunda-feira, 22 de março de 2010

Minhas semanas estão sem sábado.

Sábado sem vocês não é sábado.
Sábado sem a gargalhada coletiva, sem o abraço sufocante, sem a companhia à toa,
sem o amor incondicional, sem a declaração inesperada....Ahhh..Não é sábado!
Sem as brincadeiras, sem as conversas de todos os assuntos possíveis, sem as piadas sobre nossas situações lastimáveis...Aí não é sábado! É só mais um dia que ainda está no rascunho.

Já estou na terceira segunda-feira e o sábado não aparece!
Estou esperando ele chegar até agora.

Quem sabe daqui 5 dias?
Quem sabe amanhã?!

3 comentários:

  1. Coisa Marr linda friend!!
    N é a toa q somos amigas, as minhas semanas tbem estão sem o sábado os dias parecem os mesmos, já n gostava mto dos FDs agora entao...N há sábados sem vc!!
    Sem vc aqui fica assim: Palhaço sem graça, um livro sem páginas,jardim sem as flores,festinha de aniversário sem balão, pôr do sol sem o fim de tarde!!
    Estou na expectativa desse sábado chegar...

    Bjooo

    Miziou!

    Love.uu

    ResponderExcluir
  2. Que linda expressão de amizade !!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda expressão de amizade !!!

    ResponderExcluir