quinta-feira, 15 de março de 2018

Dia 16! MEU ANIVERSÁRIO! !! 🎊🎉



#birthday 

Mais um ano que concluímos (Deus e eu). 
Eu sei que pra Ele o tempo é visto de outra forma, e busco ver diferente também. Talvez porque me alivie um pouco algumas cobranças- as minhas próprias cobranças, exigências. Então procuro ver minha linha do tempo marcada por acontecimentos e não simplesmente aniversários. 
Porque, infelizmente, aniversários não mudam a gente. Aliás nada nos muda, se não quisermos, se não enfrentarmos. 
Todos passamos por situações adversas, e DEUS FAZ COM QUE TODAS AS COISAS COOPEREM PARA O NOSSO BEM; mas aceitar essa "cooperação" é escolha nossa. 
Tem gente que amadurece; outros, "amargurecem" . 

Eu diria que meu último ano foi o encerramento de uma fase. E vocês sabem, na última fase o "chefão" é TENSO! Tive que aprender novas coisas, adquirir novas armas, me desfazer de outras coisas pra então vencê-lo. 
Ufa! Consegui! Conseguimos, mais uma vez, Deus e eu. E é por isso que sou grata, porque passei pelo Vale da sombra da Morte, mas como Ele prometeu, Ele estava comigo. 
Foi difícil, dolorido, mas passei de mãos dadas com meu amado: Jesus. 
E assim, prosseguimos a jornada: juntos. 
Pra mim, vem o novo. Pra Ele, o previsto. Isso me acalma. 
Me alegra profundamente saber que Ele sonhou coisas grandiosas pra mim (assim como pra você), e que cada vez mais Ele me conta Seus segredos. Ser amiga de Deus- além de filha- é o maior presente que eu poderia ter!!! 
É ser avisada das coisas com antecedência (às vezes muitaaaa antecedência..😒). É ser treinada e preparada para o que vem. É ser curada do que já foi. É esperar sempre o melhor! 
Porque Ele conta algumas coisas, dá pistas, mas ainda assim nos surpreende! Porque "nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que O amam" . 
E que venham novos "marcos" nessa jornada, novos memoriais no caminho, pra eu sempre me lembrar meu destino e minha origem. 
Minha origem: NELE. MEU DESTINO: pra Ele. ❤❤❤❤ 

E VIVAAAA EUUUU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário