quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

É proteção. Acalme-se.

Hoje, quando eu estava voltando da academia, começou a chover. 
Os vidros do carro estavam abertos, -porque eu amo vento- mas logo tive que fechar pra não me molhar. 
Eu sei, parece algo óbvio e natural. Mas então Deus me levou além... 
Há momentos que, por mais que a gente goste de vento, a janela terá que ser fechada. Mas não é por maldade ou punição! É porque vem chuva por aí, e fechar a janela faz parte da PROTEÇÃO. 
Se você focar na chuva, a paisagem ficará embaçada, distorcida. 
Há momentos inevitáveis. A chuva vem pra todos. 
A diferença é que, se estamos na jornada com Deus, estamos protegidos. 
A tempestade vem, assusta, às vezes sufoca...mas estamos dentro "do carro". 
Não adianta se desesperar; isso não vai acelerar a chuva. Mas adianta - E MUITO - descansar e confiar em Deus. Porque Ele acalma tempestades. Basta UMA PALAVRA DELE. 
Se você está diante da chuva, desfrute-a, aprenda o que precisa aprender. Porque quando nosso coração muda, nossa forma de enxergar a tempestade também muda. 
E ao invés de temermos, a usamos para regar sementes e lavar a alma. 
Aí você entende que "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS". TODAS! Inclusive isso que você está passando agora! 
Descanse em Deus. Confie. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário