quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A hora da resposta.

Dias atrás me fizeram uma pergunta. 
Eu tinha a resposta já, eu sabia o que responder mas não era a hora, aquele momento estava tumultuado, a mente já estava cansada (de ambos) e eu não respondi. 
Preferi pensar mais uns dias. 
Aí vc pode perguntar: "mas pra quê demorar se você já sabia a resposta?" 
Sabe, tenho aprendido que, às vezes, a gente até sabe a resposta mas não é a hora de responder. 
Saber a resposta é ter conhecimento. Discernimento para a hora de responder é sabedoria. 
Uma resposta certa na hora errada pode se tornar inútil. 
E levando para o lado espiritual...Creio que Deus faça isso com a gente, afinal, ELE sabe de todas as coisas. Mas dar-nos essas respostas não depende DELE, depende de nosso preparo pra ouvir e entender. 
Então, se você acha que Deus não está te respondendo, pense bem. 
Talvez você é que não esteja ouvindo. OU talvez, você não entenderia a resposta agora. 
Uma criança do jardim de infância não entenderia uma resposta do sétimo ano. 
Quer uma resposta mais rápida? Corresponda ao nível de maturidade necessário mais rápido, escolha amadurecer, melhorar... 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário