domingo, 18 de setembro de 2016

Toda imitação é admiração.

No início, eu ficava meio "chateada" quando percebia que estavam me "imitando", copiando textos, vídeos, expressões, fotos... Mas ficava chateada porque eu falo muito e prezo muito a singularidade! E desejo muito que cada um se encontre. 
MAS, um dia eu entendi que isso era graça de Deus. 
Todos nós buscamos referências (seja consciente ou inconscientemente ), e poder ser vista assim deve ser uma honra e não uma "irritação".rs 
Fui aprendendo... ESTOU APRENDENDO AINDA. 

E a maioria que te admira não te fala (verbalmente), não curte, não comenta, não se manifesta (pois às vezes, a admiração vem disfarçada de inveja). Mas se expressa ao se basear em você, ao se inspirar em você. 
Que a gente aprenda a ser inspiração sem se incomodar com isso. E que também, depois, cada um SE encontre. 
Inspiração é só pra levar a um caminho, depois...cada um segue sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário