sábado, 23 de julho de 2016

Das conversas amorosas sobre o Amor...

-Eu já atravessei o país pra te ver, pra passarmos dias juntos... Como você diz que eu não te amava?

-Não, não foi isso que eu disse! Eu disse que seu amor é egoísta. 

-Por que você acha isso?

-Oras, é simples. Você foi por você, primeiramente. Você foi porque VOCÊ queria me ver. Não estou condenando isso! Entenda. Mas, quantas vezes você fez algo por alguém mesmo? Foi ver alguém porque esse "alguém" queria te ver e não o contrário? Quantas vezes você desfez SEUS planos pra priorizar pessoas? [...] Mas eu estava apenas observando-nos (nós seres humanos), e percebi que a maioria de nós tem esse "amor egoísta". 

 -E por que colocou "amor egoísta" entre aspas? Você acha que não é amor?!

-Porque egoísmo e amor são duas coisas que não andam juntas, existe um atrito entre eles. Pode até ser amor, mas não é pleno, como o Pai nos ensina.[...] Essa reflexão serve pra mim também, pra eu ver como tem sido meu amor por pessoas. Pois nosso amor, geralmente, vai só até onde não nos obriga a tirar-nos de nosso foco e conforto. 

-Entendi. Mas...eu te amo, mesmo sendo meio torto.[...] Vou melhorar, prometo. ‪#‎sobreoAmor‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário