sexta-feira, 17 de junho de 2016

Seja.

O mundo anda tão acostumado a pessoas que querem provar o tempo todo quem são e o que fazem que quando alguém não o faz, não entendem ou acham que a pessoa não faz nada.

Nunca fui de provar nada. Acho desnecessário.
Simplesmente sou.
Não preciso ME convencer.

Eu sei, no mundo atual, fazer propaganda de si virou moda, comum, e quase uma necessidade pra te darem valor.
Mas, é sério que terei que fazer da minha vida um diário? Tipo, "acordei tal hora, trabalhei, fiz isso, aquilo..." ? Tenho que tirar foto no trabalho sempre pra provar que trabalho? Tenho que tirar foto dormindo pra provar que durmo? Oi?! Sorry, quero isso não. Acho chato isso.
Ai tem gente que diz: "a gente nunca sabe de sua vida, não sabe onde você está...".
Ué, é pra saber?! rs. Quem convive comigo sabe.

E isso não é um desabafo, é uma reflexão.
Se você tem consciência de quem é, provar se torna inútil.
Simplesmente seja. ‪

#‎naContramãoSempre‬
‪#‎diquinha‬
‪#‎porUmMundocomMaisGentequeÉ‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário