segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Levante-se.

Bombommmmm diaaaaaaa!!!!

"Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão." _Salmos 37:23-24.

Vamos começar a semana com boa notícia?A Bíblia está cheia de boas novas, se eu fosse você, me alimentava dela diariamente pra conseguir me manter de pé.

E desde quando cair é boa notícia, né?! Desde que somos humanos, oras!
Cair é natural. A gente cai mesmo. A gente erra.
Só não cai quem não caminha, quem fica parado. Faz parte de nossa "humanidade". Mesmo que a gente tente acertar sempre, nem sempre a gente consegue.
Por exemplo, quando somos guiados por nossa carne (desejos) ou alma (emoções) e quando 'essas' não estão alinhadas com o propósito do Pai, isso é um tipo de "tombo".
Mas isso de "saber que pode cair" não é pretexto para que a gente deslize propositlamente, não serve de justificativa.
Bom, não quero complicar, não vou me delongar. Apenas saiba que mesmo que a gente caia não ficaremos prostrados, porque o Senhor nos sustenta.
Então lembre-se, se cair, sacuda a poeira e levante-se!!!
Permanecer caído é uma opção. As mãos de nosso Pai de AMOR estão estendidas pra nos reerguer. Seja lá o que você esteja passando, seja lá de que altura você caiu....se o tombo foi feioooo ou foi leve...LEVANTE-SE. Deus está te esperando.
ELE acredita em você. ELE acredita em MIM (pasmem!) !!!
Acredite em você. Acredite no que ELE depositou em você (que crê): o Espírito Santo.

Beijos
Com Amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário