segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um parêntese no blog para meu Pai.


Ontem foi do dia dos PAIS, mas hoje é o dia do MEU pai!
Ele, que é um dos responsáveis por quem sou hoje.
Se hoje tenho um Blog super acessado e um monte de gente que "se encontra" nele, é graças ao meu Pai. Pois ele sempre me ensinou a olhar pra dentro, identificar sentimentos, ir na raiz das emoções. Desde qd eu era criança ele me mostrava que conversar, se expressar era sempre o melhor caminho; e que o que eu sentia era importante pra ele, por isso não tinha que fugir, tapar o sol com a peneira, fingir que nada estava acontecendo.
Ele que sempre confiou em nós, nos dando liberdade para sermos quem somos, nos ensinando desde crianças a arcarmos com nossos atos. Por isso falo que liberdade é o que mais prende alguém, porque a gente não quer decepcionar quem confiou em nós.
Ele que não é um herói perfeito, tem seus defeitos, comete suas falhas. Mas até nisso nos ensinou que ter defeito não é um problema, o problema é quando não assumimos um defeito. Ele não! Sempre teve a humildade de assumir um erro, pedir perdão e tentar mudar. Porque só assim crescemos, amadurecemos, ao invés de vivermos escondidos debaixo de uma capa de perfeição que esconde muito orgulho e tantas outras coisas.
Obrigada Pai, porque o senhor me ensinou o que é TER COMUNHÃO com Deus de verdade, e não sobre uma religião. Desde pequenos nos ensinando (através do EXEMPLO) a entrarmos pro nosso quarto e colocarmos nossas aflições, desejos e qualquer coisa na presença de Deus. Nos apresentou um Deus REAL E VIVO. E é esse Deus, JESUS CRISTO, que o senhor me apresentou que sempre me sustentou e me sustenta!
Se hoje eu vivo NELE é graças ao seu EXEMPLO de ter intimidade com Jesus, graças a sua fome Dele, é porque o senhor me mostrava que ELE é um Deus amoroso e que não esperava perfeição de mim. Obrigada por tudo que o senhor me ensinou.
Sim, você não é perfeito, mas quem é?! E até nisso me ensinou. Deus, através de nossas falhas, me ensinou a amar um amor que cobre os erros, um amor que não depende de acertos, um amor puro como deve ser.

FELIZ ANIVERSÁRIO e FELIZ DIA DOS PAIS!
Que seus próximos anos sejam de realizações do propósito Dele pra sua vida.
Te amo muito!
Beijos
De sua filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário