sexta-feira, 6 de junho de 2014

Quero assistir o Céu sem que caia chuva dentro de mim.



Ahh eu amo o pôr-do-Sol, mas ele me machuca pois me lembra você.
Lembra de nossa volta da viagem de carro. Você com a mão na minha perna , eu acarinhando seus cabelos, uma música boa tocando no rádio, você tocando minha alma e o Sol se escondendo para que o amor reinasse soberano.
A gente não precisava falar, tudo falava por nós. Até o silêncio.
Vc dirigindo e seu olhar com um sorriso por dentro e, de repente, chegava na boca ... Ahhh só isso me bastava... Por mim, o mundo podia parar ali.
Mas eu não tenho esse poder, e o mundo continuou, o tempo não parou. E você seguiu viagem , de repente , sozinho, depois só trocou de passageiro. Como se a vida fosse um táxi e vc o motorista que troca de passageiro de acordo com o percurso... Não, baby, a vida é mais que isso.
Eu sei que está feliz, aliás, vc é feliz. Eu também sou. Mas também conheço seu sorriso pleno, conheço o sorriso de "estar completo", conheço o MEU sorriso sem parênteses.
A vida é mais que a comodidade de um amor aprendido, decidido...A vida é o de repente....De repente, te amo.
A vida é mais que dirigir um carro em direção ao futuro independente da pessoa que esteja sentada no banco do passageiro. A VIDA (maiúscula...aquela pela qual olhamos pra trás e dizemos "UAU!") acontece quando paramos, se necessário, e colocamos como companhia quem nos acelera o coração .

Sabe, eu não queria ouvir "perdi você", queria ouvir "você me ganhou, e não tem jeito, guia esse táxi comigo".
Não precisa ficar pensando em mim todo dia qd vai se deitar pra dormir, não precisa me desejar sorte, ou q eu ache um cara q me valorize... Seja a minha sorte e volte a ocupar seu lugar na cama. Vc pode.
Volte. Quero tanto voltar a sentir a alegria de assistir a um pôr-do-sol sem q ele me machuque ao mesmo tempo...


Eu quero apenas a simplicidade da verdade por dentro sendo refletida por fora . Apenas uma vida sem entulhos encobrindo verdades.

Um comentário:

  1. Tornar a vida uma aventura é nosso maior desafio!!! Pra isso será necessário eterna vigilância e criação constante de zonas de desconforto pra removermos os entulhos gerados pela apatia, rotina, cansaço e descrença. Esses falsificadores da verdade...

    ResponderExcluir