domingo, 26 de junho de 2011

Eu até tenho lógica, mas é uma lógica que não faz sentido.




Ele chegou, depois de muito tempo sem dar sinal de vida.
Depois de se ausentar da vida dela, embora ele fosse a pessoa mais presente em seus pensamentos...
Depois de ignorá-la no coração e ainda ignorar todas as manifestações que vinham dela
E ainda depois de se relacionar com outra moça e finalmente ter se cansado de negar esse sentimento tão bom que é o amor...Ele voltou.
Chegou cheio de receio de como seria recebido por aquela que sempre o amou e ele não valorizou.
Ela o viu de longe e já abriu um sorriso e os braços!
-Puxa, como você demorou! Mas que bom que voltou!
Ele sem entender a reação dela, questionou:
-Mas...mesmo depois de tudo...mesmo eu tendo errado tanto você me recebe assim?
-Ué, mas quem é que não erra? Claro que chorei, senti falta, orei sem cessar...mas agora é comemorar!
-Eu não entendo, mas fico muito feliz por tê-la de volta.
-Você nunca me perdeu. Não precisa entender. Eu até tenho lógica, mas é uma lógica que não faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário