terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ah...o Amor!


Como escolhemos o amor?!

Não é pela cor dos olhos .É porque quando ele olha, me desarma.

Não é pelo tamanho da boca. É porque a boca....ah! a boca...simplesmente porque é dele e isso me faz desejá-lo.

Não é por ser alto. É por ser grande no coração.

Nem por ter as mãos grandes. É por suas mãos serem firmes quando têm q ser.

Não é por ser sério ou porque ri demais. É porque se é sério, me instiga e me dá chão, e quando ri me acolhe.

Não é por ter o corpo assim ou assado. É porque o corpo dele tem o encaixe perfeito com o meu.

Muito menos por ter dinheiro ou ocupar alguma posição na sociedade. É por ser rico em simplicidade, carinho e respeito. É por ocupar uma posição na minha mente e possuir meu coração.

Não é pela profissão, porque trabalho mesmo é o que ele me dá para tentar esquecê-lo.

Não é pelo físico, é química.

Não é porque fez alguma coisa incrível. É porque mesmo sem fazer nada, ele desperta o ‘tesão’ mais absurdo, os pensamentos mais doces e ousados...e ISSO é incrível.

Não....a gente não escolhe alguém para amar. O coração escolhe e depois vem avisar.

A gente não escolhe o amor. O Amor escolhe a gente.

Muitas vezes não tem razão. Não tem “por quê”, não tem interrogação ou exclamação. É especial e PONTO FINAL.




Escrito por Rê Marra no dia 09/06/2009 às 11h48

Um comentário:

  1. Ahhh o amor que nos faz cometer loucuras, que tem o poder de nos transformar, de colocar pra fora tudo aquilo que não imaginávamos que pudesse ser capaz de ter em nós.Como viver sem? Lindo texto maninha, quando eu crescer quero ser igual você!

    ResponderExcluir