sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Minha vida é feita de "de repentes".

Minha vida é feita de "de repentes". 
Porque Deus sabe que eu funciono assim com algumas coisas (no susto!).rs 

*Abre parênteses. 
Todo mundo sabe que sou atriz e que escrevo. Ok. Mas poucos sabem que canto. Comecei a cantar antes mesmo de começar a atuar. Sim, eu era criança. Fazia o "clubinho" na casa da minha amiga e vizinha na época, Lídia Barros. Cantávamos, falávamos de Deus e COM Deus. [eu tinha uns 7 anos!] Depois comecei a cantar na igreja. Cantei dos 12 anos até...sei lá! rs. Aí resolvi dar um tempo, pois eu não tinha tempo nem grana pra estudar música. Sempre me cobrei muito, e o que era qualidade (gostar de excelência) virou um fardo e um impedimento para o fluir de Deus NESSA área da minha vida. 
*Fecha parênteses. 

Eu fugi (MESMO!!!) desse ministério (música) por um tempo, apesar de amar. Até que... Até que quando vamos nos alinhando com o Pai (Deus), somos literalmente guiados pelo Vento (por ELE). E Ele sopra aonde quer. E eu? Eu simplesmente sigo a agenda que ELE me propõe. Por isso, os "de repentes". 
É tão surpreendente a agenda Dele! 
O que eu faço? Simplesmente O Busco em secreto, tenho ânsia por conhecê-LO. E NO DEVIDO TEMPO, Ele faz. 
Eu apresento meus pães e peixes e ELE faz o milagre. 
No meio de um monte de gente mais capacitada aos olhos humanos, mais preparado, Deus escolheu Davi (leia a história em 1 Samuel).

Sabe, eu sempre me identifiquei muito com Davi, aquele mesmo da Bíblia. 
Enquanto tem um monte de gente "se matando" por um lugar ao Sol, eu estava lá O adorando (e continuo fazendo isso), cuidando das ovelhas, matando ursos e leões sem ninguém ver. 
Aí, tinha um monte de gente mais capacitada do que eu, cantores que dariam um show, mas Deus procura ADORADORES. 

Resumindo, semana passada fui convidada para participar da gravação de um DVD da Alda Celia com convidados que aconteceu HOJE. 
No caso, euzinha, aquela esquecida pelas pessoas, mas nunca por Deus, aquela lá detrás das malhadas (referência a história de Davi), estava entre os convidados. E eu fiquei: "e agora, Deus?" 
Mas aí me lembrei que "Ele escolhe as coisas loucas desse mundo", e que quando ELE nos chama, ELE também nos capacita. A unção capacita. 

Estou muito feliz com esse marco na minha vida, com mais esse "de repente". E quero te encorajar a aceitar os "de repentes" de Deus. 
Se ELE confia em você, por que você não confia? 
Ele só precisa de nosso coração disposto, de nossa obediência em qualquer circunstância. 
Quero te incentivar a SE vencer, matar o medo da exposição, vergonha, orgulho... Tudo isso nos impede de viver o MAIS da vida que Deus tem pra nós. 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário