domingo, 1 de maio de 2016

Seja despertado.



Tem gente que me chama de inocente, ingênua...mas acho o ser humano algo divino!
Há muita beleza no ser humano, ela só precisa ser despertada.
Por que eu continuo acreditando no ser humano (em nós)?
Oras, porque eu continuo acreditando em Deus. Ele é o mesmo, ELE continua sendo BOM.
E todo "dom perfeito vem Dele".
Porque fomos feitos à imagem e semelhança Dele.
Porque temos a natureza Dele, porém essa natureza precisa ser vivificada.

Eu acredito porque jamais duvidaria da capacidade de meu Deus.
Eu acredito porque ELE acredita em nós. Se ELE sendo Deus acredita, por que eu não acreditaria?
Acredite também!

Seja um "despertador" de almas, alimente o melhor das pessoas. Isso já é um começo.
E mais do que isso, seja um "vivificador" de espírito.
Como? Expresse Cristo. Apresente Cristo para as pessoas, porque só ELE tem o fôlego de vida para que nosso espírito vivifique. 
Almas boas, tratadas, curadas, amadas podem tornar o mundo mais leve por agora. Mas apenas um espírito vivificado faz da eternidade um lugar de paz.
Cuide do agora e do eterno.
O 'agora' é apenas o começo. A eternidade já começou.
Permita que Cristo te ressuscite para que essa continuidade da vida seja como no princípio : no céu.
Céu é nossa origem, mas ele pode ser nosso presente e nosso destino. Basta crer em Jesus e iniciar um relacionamento.
É simples. Não complique.
Usufrua de uma vida com a alma despertada e o espírito vivificado.
Isso não significa uma vida perfeita e sem tribulações. Isso simplesmente dá significado (SENTIDO) à vida.
E o SIGNIFICADO (ter Deus dentro de nós) torna as dores mais amenas, os desafios se tornam possíveis, A VIDA PASSA A TER UM PROPÓSITO e isso muda tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário