sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Experimente-O.

"O Senhor diz: "Esse povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam só é feita de regras ensinadas por homens."_Isaías 29:13

Uau! Como vemos isso!
E se não vigiarmos, NÓS praticamos isso sem ver! Porque muitas vezes falar de Deus é rotina, virou hábito. Mas falar COM ELE já não existe mais!
Conheço até líderes religiosos assim. E muitas vezes nos tornamos assim. =/
Não se engane achando que basta ir à igreja e falar Dele. Não! Isso é 'enganação' - pra você mesmo, porque ninguém acredita. As pessoas percebem quando o que falamos é uma verdade em nossa vida... Muito mais do que ir à igreja, é preciso SER IGREJA. Ser a habitação do Pai, ser canal de benção, de amor, se afastar da injustiça....
O que ELE busca é um coração sedento e sincero, sem regras, sem rituais...
Acheguemos ao Pai, como estamos mesmo, sem medo.
ELE nos ama independente do que a gente faça.
Eu falo Dele, não porque ELE precisa de nós...
( Menos egocentrismo, por favor! Quem somos perto Dele?! )
Falo Dele porque NÓS PRECISAMOS, porque não existe nada melhor do que sentir a Presença do Pai. Só experimentando pra saber do que falo... Beijos

(texto de 2014 mas sempre atual)

Nenhum comentário:

Postar um comentário