quinta-feira, 18 de junho de 2015

O caminho contrário.

Se você, assim como eu, quer viver no mundo que Deus criou...
Se você quer externar o mundo interno que Deus tem construído dentro de você (se assim você tem buscado na intimidade com Cristo, orando, lendo a Palavra)...
Prepare-se para viver o avesso!
Porque enquanto muitos dizem q se você perdoar estará sendo trouxa, Jesus diz para perdoarmos 70 x 7 por dia!
Enquanto querem ser servidos, Ele diz que "maior é o que serve".
Enquanto querem que seu nome apareça e que sua opinião seja destacada, a Palavra diz "convém que ELE cresça e eu diminua".
Enquanto se acham no direito de julgar os outros, Ele diz "quem não tiver pecado que atire a primeira pedra".
Enquanto uns dizem que a vingança tem "sabor de mel", Ele diz "se o seu inimigo tiver fome, dê-lhe de comer".
Não ache você que, ao fazer tais coisas, está sendo "otário". Não! Você está apenas semeando BOAS sementes. E como tudo na vida, o que plantamos, colhemos. É a lei da vida!
Mas com Deus é ainda melhor! Claro, o que plantamos, colhemos. Mas se estamos NELE, "todas as coisas podem colaborar para o nosso bem". Porque a Justiça Dele se baseia em sermos justificados em Cristo, ou seja, é pelo que Jesus fez por nós. Assim sendo, a justiça Dele com os que vivem debaixo do sangue de Cristo é baseada Naquele que é perfeito e não em você ou em mim.

Com certeza alguns te chamarão de "bobo", falarão que "bonzinho só se ferra", entre outras coisas do tipo. Mas lembre-se sempre: melhor alegrar o coração de Deus do que ser "bobo da côrte" desse mundo! Melhor é a repreensão dos guiados pelo Pai, ou poucos elogios dos sábios, do que ser ovacionado por medíocres.
Sabe por quê muitos continuam na ignorância? Porque a ignorância, a estupidez é aplaudida! E o EGO prefere aplausos tolos do que UM abraço sincero.

"Quem fere por amor mostra lealdade, mas o inimigo multiplica beijos."_ Provérbios 27: 6. 

Ouvir "você é linda", "você é engraçada", "você é inteligente" e tudo o mais é bom, muito bom. Mas não há preço que se pague ouvir "você se parece com seu Pai. Eu vejo Deus em você". 

Beijos 
Com Amor....



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário