quinta-feira, 21 de maio de 2015

Eu era cega e agora vejo.

"[...] Uma coisa sei: eu era cego e agora vejo! " _João 9:25

É assim que me sinto e desejo muito que você se sinta.
Esse versículo faz parte da história de um homem que era cego de nascença, e ao ver Jesus - reconheceu que Ele era Deus, reconheceu a autoridade Dele, reconheceu que precisava de Cristo para curá-lo- e pediu para que ELE o curasse.
Ele foi curado e os incrédulos (a raça que mais tem, ne?rs) questionavam.
A parte citada acima entre aspas foi a resposta dele: "UMA COISA EU SEI: EU ERA CEGO E AGORA VEJO".
Talvez o seu problema não seja problema físico e sim na alma (emoções). Talvez seja nos dois. E talvez seja ainda no espírito.
Explico: somos espírito, temos alma e habitamos num corpo. Espírito é a parte que deveria ser mais forte em nós, porém não é, pois o alimentamos pouco. Todos nós temos espírito, que é por onde Jesus se relaciona conosco e onde a Fé atua primeiramente. Claro, pode atingir nossa alma e corpo, mas primeiro passa pelo espírito. Complicado? Nem tanto. Apenas creia.
A questão é todos nós temos espírito mas pode ser que nosso espírito esteja morto. Quem dá o fôlego de vida é Deus, voltamos a viver quando cremos em Cristo. É simples. É só CRER de verdade. Lembrando que, quando cremos, agimos de acordo com o que cremos.
Enfim, não quero me delongar. Quero apenas que saiba que seja lá o que você esteja passando, Deus é real e pode mudar isso. Pode não ser tão rápido como espera, mas pode ser AGORA.
Deus está focado em nosso coração, é isso que O atrai, é isso que Ele quer transformar, melhorar...pro nosso próprio bem.
Bom, se falo essas coisas é porque 'EU ERA CEGA E AGORA VEJO'! E o mundo que vejo vale muito à pena, porque isso que vemos é a menor parte, temos a eternidade ao lado Dele (se essa for nossa escolha).

Beijos
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário