terça-feira, 17 de julho de 2012

Minha história.

Sabe, eu queria olhar para um cara legal e simplesmente ver o cara legal, mas não consigo!
E o cara todo disposto, amável em algum momento me faz lembrar de você. E quando você aparece na minha mente, meu coração não mente.
Ahhh, eu só queria beijar esse cara legal que quer se casar comigo e me sentir num outro mundo. Num mundo em que você não exista! Mas eu não sei o que é isso que quando vou acarinhá-lo não o vejo, vejo você. E nessa hora eu o amo com toda intensidade, mas aí abro os olhos e desperto. Não é você. Me bate uma angústia depois.
Mas eu insisto, tenho que insistir! Você já virou platônico e eu, idiota.
E sabe o que é pior? Quando eu insisto com ele, além de me sentir idiota por amar você, me sinto infiel e desleal com o que sinto. Me sinto traindo você e isso me dói.
Eu não quero nem nasci pra me relacionar com alguém legal, que me faz bem e tal...Eu preciso amar. Eu preciso sentir o coração saindo pela boca, a razão sem chão...Eu preciso de inspiração pra escrever histórias, pra escrever MINHA história.

2 comentários: