terça-feira, 28 de junho de 2011

Desculpe, mas eu escolho a música.

Eu não danço conforme a música, eu escolho a música que quero dançar!
Nem quero deixar a vida me levar...Nãoooo, em Deus, sou capaz de levá-la.
Não pretendo responsabilizar o destino por minhas falhas ou culpar o tempo pelos desencontros.
Há coisas, sim, que não temos poder pra fazer, mas o que eu puder fazer pra conquistar meus sonhos, pra te alcançar....isso farei. Quanto ao impossível, sei QUEM o fará.
E mesmo quando o eu fizer, não será na minha força, será na minha Fé Naquele que tudo fez, que tudo criou, que sempre me amou.
Não me peça pra dançar conforme a música.
Não venha cantarolando "deixo a vida me levar"...Pra mim, isso soa sem pulso, sem firmeza, sem alvo, sem rumo, sem personalidade, sem vida!
Não queira que eu entenda sua atitude como sendo resultado do destino. Não é. É opção sua!
Eu escolho a música, sim, mas pergunto pra quem estiver ao meu lado o que querem dançar.
No caso de romance, escolho a música (se ele não escolher), mas não gosto de conduzir a dança. Quem conduz é o homem! Portanto, aja como tal. E melhor, aja como um homem guiado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário