segunda-feira, 2 de maio de 2011

Confissão.



Não, você não tem ideia de como foram meus últimos meses.
Não estava em depressão ou algo assim, apenas faltava um pedaço de mim.
Mas a vida tem que continuar, não é o que dizem? Tive sim vários momentos alegres, mas em todos eles eu pensava em você...que era com VOCÊ que eu queria compartilhar uma conquista, uma noite, uma piada...qualquer coisa, era com você.
Meus últimos meses foram doloridos. É como uma criança que vai ao Parque de diversões. Ela cai, machuca, mas continua brincando...mesmo com dor.
Todos os dias, sem exceção, você era meu primeiro pensamento ao acordar. E todas as noites eu desejava estar com você e torcia para que esse dia chegasse logo.
Eu tentei achar motivos para sua ausência, mas não encontrei.
Tentei justificar, mas nada justificava.
Então...então eu chorava sozinha num canto. E nesse momento eu chamava seu nome, eu queria seu colo, mas você não me ouvia. Afinal, você prosseguiu sua vida, você transferiu seu coração (comigo dentro) para outras mãos. E agora eu me sinto deslocada, me sinto dentro de você mas fora de sua vida.
Certa vez alguém me falou que eu parecia ser auto-suficiente. Mas não é isso, eu preciso de você porque quero precisar, eu preciso de você porque tudo em você é importante pra mim. Eu preciso porque você é tudo que quero, porque é a pessoa que quero fazer feliz, porque é com você que me sinto protegida, amada, cuidada por você. E eu?! Eu cuido de você, mas preciso que cuide de mim também.
Talvez eu não saiba demonstrar fraqueza ou dependência, mas é que não acho que eu deva implorar ou pedir para que fique. Essa decisão tem que ser sua.
Sei que, talvez, você tenha esperado eu pedir para que fique, eu pedi, mas pedi do meu jeito...você não ouviu.
Mas agora, depois de me enxergar também, eu te peço com todas as letras FIQUE, mas FIQUE PRA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário