quinta-feira, 22 de abril de 2010

Que o amanhã chegue logo!

Tá bom, eu prometo.
Eu prometo não te ligar mais, e nem atender suas ligações (que nunca recebo!).
Prometo apagar todas mensagenzinhas bonitinhas que você me mandava quando brincava de amar.
Prometo não ficar revendo fotos, nem ter saudades (afinal, isso é coisa para humanos, né?!).
Prometo que não vou me incomodar com sua indiferença (serei também. Acho que você me ensinou bem isso).
Prometo não me decepcionar quando você me excluir de tudo.(decepções a gente tem quando ama, e como não te amar está dentro de minhas promessas...)
Prometo não querer mais saber de você.
Prometo não te desejar, não te amar, não te imaginar comigo.

Mas começo tudo isso amanhã.
E o complicado é que 'o hoje' parou.

3 comentários:

  1. Rs... isso tá parecendo coisa de quem tá querendo emagrecer kkk sempre começa na segunda.

    "...E assim, quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama

    Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure".

    Vinícius de Moraes

    ResponderExcluir
  2. O meu amanha não chegou ainda... =/

    ResponderExcluir