quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cadê a "Fulô"?



Um dia eu acordei e tinha uma Flor plantada de uma forma incrível no meu jardim.
Me assustei, é claro.(moro sozinha) Mas deixei lá. Ah! Ela era linda, enfeitava, encantava quem passava, atraía até os pássaros...!
Todos os dias eu a olhava e ficava maravilhada. Me sentia sortuda, abençoada com aquele "presente" que se tornava ainda mais interessante com o passar dos tempos.

Um dia acordei, corri para o jardim para olhá-la e ela já não estava mais lá.
A mesma pessoa que plantou-a sem que eu visse, arrancou-a de mim sem nem avisar.
E se antes eu me sentia abençoada, agora já não sei.

Suspeito que isso seja coisa de um jardineiro cruel.

Mas prefiro acreditar mesmo que foi só uma noite de sonho pesado e eu não acordei nem num dia, nem no outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário