domingo, 18 de abril de 2010

Acordei e vi que você existe.



Hoje acordei com uma sensação estranha.
Uma sensação de que sinto ainda.
Uma convicção de que amo mesmo.
E uma paciência de esperar até que fique pronto.

Uma espera que assiste a falta que não faço.
E uma falta sua que me engole.
Engole e me esconde, esconde de tudo e de todos.

Hoje acordei com o sopro da Esperança
Com o ponto de interrogação se esticando todo e exclamando!
Exclamando que eu não me enganei, que você não mentiu.

Acordei e senti seu cheiro no travesseiro
Seu desenho ainda está no lençol
Vi que não estava ali, doeu, é claro.
Mas acordei com um tanto de certeza nas mãos.

Levantei-me com a certeza de que independente do que você mostre
Independente do que os outros vejam
Você é o homem mais incrível que já conheci
É a história mais deliciosa que já vivi
É o coração mais aberto, a mente mais confusa e o gosto mais doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário