Como você está? Como você tem se sentido?
Você ainda está conduzindo sua vida debaixo da direção de Deus ou as circunstâncias têm ditado seus passos, seus pensamentos, sua vida?
Eu sei que não é fácil permanecer de pé vendo o mundo desmoronar ao redor ou parecendo não ter saída. Mas tem! Sempre tem uma saída! A grande questão é pra onde você está direcionando seu olhar. Olhar na direção da luz é diferente de olhara PARA A LUZ.
Comece olhando para o Alto "de onde nos virá o socorro".
Pare de ver notícias que te matam, minam a fé e te trazem para uma vibração onde a Fé não consegue atuar.
Em certa ocasião, quando Jesus foi fazer um milagre, Ele mandou que todos saíssem e que ficasse apenas os pais da criança e seus discípulos. Porque, às vezes, a Fé precisa de um ambiente para germinar.
Você tem criado esse ambiente em sua vida? Qual o tempo você investe lendo e vendo BOAS NOVAS?
Mude o que assiste, o que lê. Se preciso for, exclua pessoas das redes sociais, cuide de sua saúde mental, emocional; pare de conversar sobre coisas que não edificam.Estabeleça limites. Edifique sua Fé em Cristo (o único que podemos construir nossa casa sobre).
"No mundo tereis aflição, mas TENDE BOM ÂNIMO, EU venci o mundo!"_disse JESUS.
Nossa geração tem tantas facilidades que a tecnologia nos proporciona que qualquer coisa é vista como "difícil".
Um dia de trabalho é "trabalhoso demais", qualquer coisa é difícil demais. Essa geração de facilidades criou um povo ingrato que vê tudo com dificuldade.
Busque o bom nas pessoas, nas circunstâncias. Crie o bom! Seja o lado bom da situação !
Não vem com essa história de "você não sabe o que passei". Todo mundo tem seu gigante, o que nos diferencia é como lidamos com ele.
Mude seus olhos, sua forma de olhar.
Muitas vezes estamos vivendo situações complicadas por consequência de nossas escolhas, de nossa imaturidade, de nossas mazelas na alma que não curamos.
Outras vezes, fazemos tudo certo e assim como aconteceu com Daniel (da Bíblia) somos jogados na cova dos leões.
Daniel foi lançado na cova dos leões porque não acharam nada contra ele, então criaram algo para que tocasse no seu relacionamento com Deus, tentando-o proibir de falar com Deus e "adorar" somente o rei por 30 dias.
Mesmo diante do decreto do rei que se não cumprissem seria lançado na cova dos leões, Daniel não alterou sua rotina com Deus, ele não deixou que sua alma (emoções) falassem mais alto.
Como você tem reagido diante dos "decretos" de pessoas que tentam roubar sua paz, sua alegria? Como você tem reagido diante de seus próprios decretos, de sua alma que te boicota, dos traumas que te perseguem?
Não camufle seus medos fingindo-os ser prudência.
Não camufle seu egoísmo fingindo-o ser independência.
Quando as pessoas olham pra você, o que elas enxergam? Um mundo de autopiedade, pessimismo, desgraças compartilhadas ou elas vêem um SERVO DO DEUS VIVO?
Obseve-se e mude se preciso for.
Sua vida precisa de sua escolha para que mude.
Pra nós.
Por nós.
Com Amor...