terça-feira, 4 de abril de 2017

Resgate sua esperança!

Às vezes penso que está faltando Fé nesse mundo. Mas por que? 
Acredito que seja porque a esperança tem se perdido. Muita gente não tem mais esperança, e pra gente ter fé, precisamos ter esperança. 
Mas como ter esperança se continuarmos focados em nós mesmos? Como ter esperança se o "EU" for o centro de tudo, sendo que somos tão falhos? Como ter esperança se queremos fazer tudo na força do nosso braço, firmados em nosso próprio entendimento? 
Sim, somos feitos à imagem e semelhança de Deus, mas não somos Deus. E é justamente pela Fé que exercemos nosso direito de filhos e herdeiros do Reino do Pai. 

Nossa esperança, nossa confiança precisa estar firmada em Deus, em CRISTO. Só ELE é Deus, imutável. 
"Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor."_ Jeremias 17:7 

Aí alguém diz: "Ah, mas o mundo está terrível! Como ter esperança?" 
É preciso "trazer à memória aquilo que nos dá esperança". Mas, pra trazer algo à memória, antes é preciso viver esse algo. 
Por isso, a importância de ter um tempo a sós com Deus. 
Converse com ELE. Deus é real! E Jesus é o único caminho à Ele. 
Leia a Bíblia. É lá que você vai conhecer mais sobre Deus! É lendo-a que você renovará sua mente. E ainda evitará que caia em conversas "erradas", ou "mentiras religiosas". 
Alimente sua alma com as coisas do Alto ao invés de fortalecer paradigmas destrutivos que são semeados em nossa mente nos jornais e, infelizmente, até nas artes ! 
Escolha o que você vê, ouve, fala. 

Ok. Você já tem conhecimento científico, filosófico e sei lá o quê. Que tal investir em você de forma mais profunda? Que tal falar com quem te criou? 
Resgate a esperança. 
Desperte sua Fé. 
Não viva na mediocridade de uma vida fria, sem fé, sem amor, ...uma vida sem vida. 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário