quarta-feira, 15 de março de 2017

Birthday. Meu dia.


DIA 16 de MARÇO.🎂🎂🎂🎂 

Mais um ano começando pra mim... 
Como não ser grata a Deus por tudo que passei, os caminhos que trilhei e até os tombos que levei? Essa "vulnerabilidade" só está disponível pra quem está vivo. E não estou falando simplesmente de "estar respirando". Estou falando de quem tem coragem de sair da zona de conforto e SE ENFRENTAR! 
Com as conquistas a gente pode estender a mão pra quem está "caído". Com os tombos, a gente aprende a pegar na mão de quem agora está de pé e nos oferece ajuda. 
Porque só assim a vida tem sentido: de mãos dadas, com o olhar atento ao redor, e o coração entregue ao Pai (Deus). 
Sou extremamente grata a Deus por ter aprendido tanto e, por isso, perceber o quanto ainda preciso avançar, crescer, melhorar. 

O tempo passa pra todos mas crescer é opcional. 
Montes e vales estão no percurso, fortaleça-te nos montes para que nos vales você tenha fôlego. E use os vales a seu favor... Porque Deus faz com que "todas as coisas cooperem para o bem daqueles que O amam". ❤️ 

E pra concluir, queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e um pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário