segunda-feira, 20 de julho de 2015

Sacie sua sede.

E aí, como está seu coração? Como está sua mente? Está ansioso (a)?
O final de semana foi bom? Agitado? Entre amigos? Se sim, que coisa boa!
 Mas e depois? Quando você chegou em casa, faltou alguma coisa?
Quando você deita a cabeça no travesseiro, há um ponto de interrogação?
Você é hiperativo? Não para? Evita parar pra não ter que pensar, refletir, ...enfrentar?
Claro, isso é feito de forma inconsciente, na maioria das vezes.
PARE. RESPIRE.
Assim como nosso corpo precisa de água pra sobreviver, nosso espírito precisa Da Água para reviver e se manter vivo.
O que seria essa água? Como matar a sede do espírito, da alma?
Se você é do tipo que citei acima, vive ansioso, e há uma incógnita que te persegue, um vazio...Calma, é normal. Sim, normal pois sua alma e espírito estão com sede.
A alma (emoções) só se aquieta quando está sob o domínio de um espírito saciado.
Você deve estar se perguntando "ok, e aí, o que eu faço?"
É bem mais simples do que imagina!
Não precisamos pagar promessa, nem dízimo, nem comprar "paradas" místicas. Não são necessários rituais, campanhas, sal grosso...
UMA COISA SÓ é necessária para saciar a sede: conhecer e se relacionar com o Autor da Vida.
Onde quer que você esteja agora, vá até Jesus e diga: "Senhor, sacie minha sede. Eu preciso de Ti. Quero te conhecer". E relacione-se com Ele diariamente, não apenas num domingo.
E não estou falando de saber sobre ELE e sim ser amigo Dele.

Sinceramente, EU não sobreviveria sem ELE (literalmente!). O mundo é pesado demais quando ELE não está dentro de nós.
E pra ELE participar de nossas vidas basta termos Fé e o convidarmos.
Não complique.
E quando bebemos Dele, além de saciarmos nossa sede, acalmarmos a alma, também passamos a ser fonte dessa água para outros.

"Jesus levantou-se e disse em alta voz: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva"."_João 7:37,38 

Beijos
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário