segunda-feira, 27 de abril de 2015

Habite no esconderijo.

Que tal começarmos a semana DESCANSANDO?!
Não, não estou falando de férias nem de feriado.
Estou falando de um posicionamento de fé.
Há dias que a ansiedade, a preocupação com o amanhã, a angústia parecem chegar com força total.
E nesses momentos eu paro porque percebo que tem algo fora do lugar. EU estou fora do lugar.
E volto para a presença do Pai. Porque queremos muito fazer do nosso jeito, no nosso tempo e por mais que nosso discurso seja de que cremos e de que "a vida está nas mãos de Deus", os sintomas denunciam nossa fraqueza e nossa "independência" Dele.
Não estou dizendo que temos que ficar estacionados, passivos....
Sim, temos que agir mas sem sairmos da presença de Deus. Entende?!
 Não é fácil. É uma escolha a todo instante.
A Palavra de Deus diz que : "¶ Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará."_Salmos 91:1-2
Por isso, se estamos cansados (falo de um estado da alma e não do físico), se o mundo está pesado, se estamos aflitos é sinal de que saímos do esconderijo do Altíssimo.
Paremos AGORA e voltemos.
De forma prática você pode estar dizendo: "Ok. Estou assim. Mas o que fazer pra ir para Ele?"
É simples. Alimente sua fé, leia a Bíblia, invista no relacionamento com Cristo...Converse com ELE (como vc conversa com um amigo).
Afinal, só descansamos quando confiamos, e só confiamos em quem conhecemos. Conheça-O.

Beijos
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário