sexta-feira, 28 de março de 2014

Olhando para o Alto.

Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.
_ Miquéias 7:7.

Não importa o que meus olhos estejam vendo, não importa o que minha alma esteja sentindo, Deus é SENHOR em qualquer situação. ELE continua sendo Deus, continua sendo PAI de Amor, rico em misericórdia.
Ainda que tudo pareça contrário, ainda que pareça impossível, ainda que minha alma esteja cansada...tiro meus olhos da circunstância, tiro meus olhos de mim mesma e de minhas limitações e olho para o meu Deus. E eu sei, ELE me ouvirá.

Bem-vindos ao mundo da Fé, onde nos firmamos numa única verdade : Cristo; onde tudo "está consumado". Um mundo que contraria a lógica medíocre e nos leva a viver acima das circunstâncias.

Olhe para o Alto. Onde você mira é onde você alcança (ou caminha para alcançar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário