segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Conhecer é mais do que saber a respeito.


"Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem"._ Jó 42:5

Quem aqui conhece o Brad Pitt?! Vocês sabem de quem estou falando, já ouviram falar.
Mas quem CONHECE? Conhecer é outra história.
Muitas vezes, sabemos muito a respeito de Deus, temos teorias e mais teorias, seguimos uma religião (hein?! Jesus veio "justamente" contra os religiosos...enfim...)... Mas O conhecemos? Temos intimidade com ELE? Reconhecemos Sua voz?!
É pra isso que o Pai nos chama, para INTIMIDADE de um RELACIONAMENTO, e não para religião.
E às vezes é difícil enxergar o quão distante estamos.
Mas vou te explicar uma coisa, relacionamento com o Pai é assim: quanto mais O conhecemos, mais O queremos e amamos. ELE nos basta apesar de tudo. Não precisamos de misticismos ou qualquer outra coisa.
Não há nada mais lamentável do que gente que fala de Deus mas não O conhece, fala baseada na "lei"...são os tão falados FARISEUS na Bíblia. Hipócritas que falam do nome Dele mas na prática não O expressam. Conheço pessoas que se autodenominam 'apóstolos' mas não tem nem a sombra da Presença de Deus. Porque a Presença Dele é perceptível.
Meu convite de hoje é para que O Conheçamos.
 Peça pra ELE: PAI, QUERO TE CONHECER, REVELE-SE A MIM, em nome de Jesus.

 *(por que usamos o nome de Jesus? Pq é por ELE que nos achegamos a Deus, pq é ELE quem nos justifica, sendo nós pecadores...enfim, isso é papo pra outro dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário