terça-feira, 3 de maio de 2011

Tenha coragem.

Tenho um forte apreço por quem tem coragem.
Por quem não fica sempre esperando "o momento certo", pois o momento certo nunca chega.
O momento certo é aquele em que você decide.
Gosto de quem age e não está nem aí para o que eu vou pensar (em determinados casos, é claro!). Falo isso no caso do cara QUERER me ligar e simplesmente ligar, sem se preocupar com o que eu possa imaginar com esse ato simples.
Essa coisa de esperar, de não ser a hora, ...o fato da pessoa estar em cima do muro já é uma decisão. Uma decisão de quem não tem coragem.
"Deixa pra amanhã", alguns pensam...Mas POR QUÊ??? Por que AMANHÃ? Amanhã o dia vai ser tão incrível quanto você determine que ele seja. O AMANHÃ não muda você, a menos que queira.
Desculpe, mas amanhã pode ser tarde demais. Quando você decidir acordar pra vida e começar a buscar coisas permanentes ao invés das fulgazes, pode ser que as pessoas permanentes já estejam firmadas por alguém com mais pulso, mais coragem, mais vontade...e por mais que você queira, por mais que ela queira não dá mais. Porque dificilmente ela trocará o certo pelo duvidoso.

Eu, particularmente, não estou nem aí para o que você pensa caso eu te ligue. Liguei porque estou com vontade e isso, pra mim, basta.
Se, por isso, você pensar qualquer coisa...isso não é problema meu. Pense o que você quiser. Não me preocupo. Cuidar de seus pensamentos não é uma tarefa minha. Eu cuido dos meus. Posso sim, tenta-lo fazer enxergar que você é uma pessoa querida pra mim. Mas mais que isso não está sob meu domínio.
Por isso, tenha coragem.
Coragem não faz mal à ninguém. Muito pelo contrário.

Um comentário:

  1. Ameim o post ... muito bom mesmoo...

    Se dér me segue no twitter: @prJonatasIsrael
    grande abraço

    ResponderExcluir