sábado, 21 de agosto de 2010

Vamos parar de maquiar a realidade?

Eu ouço cada coisa do povo...E agora vim compartilhar uma das coisas que ouço e o que respondo.

"Não existe mais fidelidade"_(caramba! Mataram-na e nem me avisaram! Dentro de mim está viva e saudável).
Acho que um dos alicerces de uma relação é a verdade.
Mas falar a verdade não justifica a falta de 'vergonha na cara'. Muito menos anula sua composição*.
Lealdade, fidelidade, respeito...tudo isso está dentro da Verdade*.
(E amor e verdade devem sempre andar juntos!)
Não me venha com conversas de que lealdade é uma coisa e fidelidade é outra, e verdade uma terceira coisa.
"Sou leal no meu coração"_algumas coitadas(os) escutam. Meu querido, se você é leal, o caminho mais natural é que suas ações correspondam a sua lealdade. Ou seja, permanecendo fiel.
"Ah! Mas eu sempre vou ser sincero", eles(as) continuam. E desde quando isso te isenta da responsabilidade de possuir o coração alheio?
Traição, deslealdade, infidelidade...tudo isso está dentro da Mentira. E mentira é algo que não merece nem mesmo que mencionemos.
Lembre-se que ao trair alguém, antes você trai a você mesmo. Trai o que você diz, é infiel com suas ações e pensamentos...E não tem coisa mais lastimável do que SE enganar!
A traição causa uma dor tripla, pois é a dor de se ferir, de ferir 'VOCÊ' que existe no outro, e ferir o outro.
Por isso, melhor pensar bem se essa onda de "aproveitar o momento" é justificável.


obs: Não estou dizendo que traição é o pior dos monstros, não! Mas é um monstro que assombra muita gente, e pior, para alguns é normal. Só estou pedindo verdade ao lidar com você mesmo(a) e com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário