domingo, 1 de agosto de 2010

Entre conversas e confidências...

-Eu fico tão feliz com a confiança que ele sempre teve em mim!
-É, é verdade...
-Ele sempre se preocupou por saber que morava só, compartilhou os amigos dele comigo,... tanto é que ontem estávamos conversando e ele estava trabalhando, aí os meninos chegaram e ele disse "fica conversando aí com os meninos, mata a saudade...daqui a pouco volto".
-Sim, meu bem, mas é porque ele te conhece.
-É...aliás, você é a maior prova desse "compartilhar"...melhor amigo dele, se tornou meu amigo íntimo também...a ponto de sairmos só nós, né...[...]Eu não gosto quando desconfiam de mim, ...
-Mas, meu bem, não é questão de desconfiar. É que o mundo está do avesso...
-Mas eu não, ué!
-Sim, mas tem que te conhecer! Porque não é comum. Hoje eu sei, por exemplo, você pode sair com um cara e levá-lo na boa...Você faz a gente virar aquele amigo-gay...porque a gente quer estar perto, mas sabe que você não vai dar abertura pra nada.
-ahahahhahahahahha....Entã...Esses dias um cara me chamou p almoçar, eu fui, né...Daí, depois que ele viu que não ia passar daquilo...deve ter ficado frustrado!ahahahaha
-Mas, você acha que o cara te chamou pra que?
-Ué...ele disse que era pra almoçar. Então, tem que ser pra almoçar!ahahahahahahaha....se esperar mais do que isso vai se frustrar, certezaaaaaa!
-Mas, meu bem, não interprete o cara mal....se ele não entender no início. É que o cara tem que te conhecer...Nosso amigo te conheceu e conhece bem, por isso é tranquilo...
-Hum...Acho que o que acontece é que vocês enxergam o que seriam capazes de fazer. Eu acredito, por isso espero que acreditem também.

Um comentário:

  1. Mas se um homem diz isso, 'elas' logo pensam: Ele acha que me engana. Um lobo em pele de cordeiro.

    ResponderExcluir