sexta-feira, 29 de março de 2019

"O Vento sopra aonde quer". OUVES A TUA VOZ????

Tantas coisas acontecem e, desatentos, não percebemos. 
O vento sopra e não o vemos. Desacreditar no vento então? Não! Ouvi-LO. 
"O vento sopra aonde quer, OUVES A TUA VOZ. Assim é todo aquele que é nascido de Deus". 

Sabe, muitas vezes, quando somos guiados pelo Vento (Deus) não temos algumas explicações, não temos respostas óbvias, temos apenas uma DIREÇÃO. 
Como compartilhar esse momentos num mundo tão ligado ao palpável, a números, a obviedades visíveis (falo "visíveis" porque o óbvio pra mim caminha no âmbito espiritual)? 
De repente, Deus dá uma direção que parece absurda ou inútil. Aí você pode se perguntar "pra quê, Deus? Por que esperar?" ou "esse caminho, certeza?". 
As dúvidas surgem quando firmamos nossos olhos na lógica terrena. Mas, querido(a), somos de outro Reino (reino dos Céus). 
Aos olhos dos discípulos, não teria motivo pra Jesus passar por Samaria (Jo 4). Mas JESUS, completamente conectado com seu Pai (Deus), sabia que aquele caminho era necessário e lá foi ele. 
Deus nos dá direções e esperamos que isso tenha uma consequência diretamente em nós ou para nós, mas, muitas vezes não tem a ver com você ou comigo, tem a ver com o outro. É para que a gente sirva o outro, alimente alguém, mude o destino de alguém. 
Outras vezes é simplesmente para que se "cumpra a profecia", para cumprir o caminho profético que nos foi desenhado. 
Cada um tem seu caminho profético e quando submetemos nossa vontade à Vontade do Rei, seguimos esse caminho profético. E nessa nossa submissão, Deus é honrado. 
Por isso, atente-se, se Deus te deu uma direção e você não entendeu, aguarde. Lá na frente vai fazer sentido mesmo que pareça não ter alterado sua vida ou pareça ter te prejudicado. 
E se Deus alterou uma rota para abençoar alguém, sinta-se extremamente honrado por tal missão. 
"Melhor é dar do que receber". Até porque só dá quem tem, e só tem quem recebeu do Alto. Porque "toda boa dádiva vem do Alto, do Pai das luzes".

E lembre-se, pode não ser sobre você, pode não ser sobre mim, mas tenha certeza, tudo é sobre ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário