terça-feira, 11 de setembro de 2018

Nas águas turbulentas Deus te sustenta e seus inimigos não sabem nadar. Confie.

Alguns períodos são tensos, complicados, tentamos entender os caminhos de Deus (para os que estão trilhando o caminho proposto por Ele, claro). 
E mesmo agindo em fé buscamos uma lógica natural. Mesmo sabendo que os caminhos Dele são mais altos, esperamos uma razão óbvia pra tudo aquilo. Não dá. Se escolhemos o caminho de Deus, precisamos buscar o OLHAR DELE. "Coisas espirituais se discernem espiritualmente". 
Fico pensando no povo que saiu do Egito com a promessa da libertação da escravidão. Saíram do Egito, gente! Já foram libertos MAS ainda havia um caminho a percorrer para que o "Egito" saísse deles. Havia um caminho até que chegassem à Terra Prometida. Mas custava ficar feliz porque estavam livres? 
Às vezes perdemos os milagres do AGORA porque esperamos o AMANHÃ. Eu falo por mim ! 
Se você não está entendendo o percurso, apenas decida CONFIAR Naquele que te guia. 
E se não está entendendo, talvez seja porque esteja com os olhos voltados pra si ou para o "natural". Deus trabalha de forma sobrenatural! Ele nos propõe o deserto para que a gente se transforme e então o transforme, e faça florescer no meio do nada, que nasça rio no ermo! 

Li uma frase e gostei muito: 
"Deus, por que o Senhor está me levando através de águas turbulentas?" 
Ele respondeu: "Porque seus inimigos não podem nadar". 

Ouça o que Deus te disse. Não duvide. Confie. 
E se você entrou em meio à águas turbulentas devido às suas escolhas, e não direções Dele, busque-O. Ele sempre está pronto a nos socorrer, inclusive de nós mesmos. 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário