quinta-feira, 12 de abril de 2018

Hoje meu papo é com as mulheres que ESTÃO NAMORANDO...

Hoje meu papo é com as mulheres que ESTÃO NAMORANDO, principalmente mulheres fortes, de destaque.
[embora aconteça com homens também e vai acabar valendo pra geral].

Para as casadas, o papo é outro!* 

Não aceite nada menos que respeito, honra, companheirismo. 
AMOR SAUDÁVEL. 
Sabe aquele cara que faz questão de falar dos teus defeitos, faz questão de te diminuir? Então. .. Fuja dele ou caíra numa co-dependência afetiva. Um ciclo onde ele, na insegurança e arrogância dele, pra sentir-se grande, te diminui. E você, acreditando nisso, acha que ele é muito bom por estar com você (afinal, ele a fez acreditar o quão falha você é e quão grande ele é) e nunca "o larga" e fica lá sofrendo, sendo tratada como não deveria! 

HOMEM curado te empodera, te motiva, tem orgulho de você, não se sente ameaçado e não quer competir atenção com você. 
Homem inseguro a gente percebe na prática e não no discurso. Ele sempre vai procurar alguém que "não o ofusque" (competição), alguém que ele "controle"... Porque a insegurança tem necessidade de controle. Qualquer mulher que seja "grande", ele vai tentar diminuí-la. 

Todos nós temos "doenças na alma", mas ser aprisionado ou aprisionar alguém não é legal! 
Tentemos trazer o inconsciente para o consciente. 
Todos nós somos inseguros em algum momento, mas diminuir os outros (de forma sutil que seja), não cura nossa insegurança. Pelo contrário. 

Mulherada, se você vive "pisando em ovos" pra tentar agradar alguém, saia disso! 
Sim, abdicamos de coisas pelo outro, isso é normal. Mas roubar sua essência, te impedir de ser livre? Isso não é normal! 

Não importa o que você fez, seu passado, seu histórico; se você escolheu fazer diferente, começa agora sua vida! 
Ninguém é mais digno por causa de passado! Jesus não se importa com seu passado! E se Ele (Deus) não se importa, por que você quer se medir por ele, ou aceitar qualquer coisa por sentir-se indigna?!  
Veja os discípulos de Jesus! Leia a Bíblia! Cada um tinha uma história diferente, mas todos se fizeram dignos por causa de Jesus. É Ele que nos torna justos e não nossa justiça própria. 
Busque um homem que te ame como Cristo amou a igreja! E honre-o e respeite-o!


Beijos
Com Amor...

Um comentário:

  1. Muito gostoso ler tudo que escreve!!! É muito gratificante ter esse seu sentimento com o ser Humano!!!cada dia você Nos Surpreende +!

    ResponderExcluir