domingo, 29 de abril de 2018

Como meu Blog começou...

Comecei a escrever bem cedo. BEM CEDO! Eu tinha uns 12 anos. 
Escrevia por mim e para mim. 
Escrevia para me conhecer, me entender. Era minha terapia. 
Colocava tudo no papel e depois “me lia” (a escrita e a alma). 
Aos 17 anos, eu mostrei alguns textos meus para um professor. E foi ele quem me fez tornar públicas minhas histórias, reflexões.... Ele disse: “Caramba, Rê! Isso me iluminou! Isso pode ajudar pessoas. A gente se lê nos seus textos. Não seja egoísta. Compartilhe isso”. 
Achei aquilo engraçado, pois nunca tive muita pretensão. 

De repente, o Blog (que hoje é site) deu um BOOM ! 
Assim que tornei público, comecei a receber mensagens de pessoas de tudo quanto é parte do mundo. Gente estudada, professores de antropologia, sociologia, gente simples que entendia tudo e se via nos escritos! 
Através do Blog conheci muita gente. 
Não tenho uma fórmula, nem sigo métricas. Não me encaixo em prateleiras. Escrevo livre dentro de um mínimo de bom português. 
Me preocupo que a COMUNICAÇÃO seja estabelecida. Se você me entende, tá tudo certo! 
E a minha missão é te ajudar a SE ENXERGAR, clarear seu caminho, assim como tento clarear o meu. 
Minha intenção é compartilhar o que aprendo pra que você possa aprender também. E claro, que você jamais deixe de acreditar no AMOR e em DEUS. 
O Amor faz o mundo acontecer. Deus faz o Amor existir e sustenta todas as coisas. 

Que minha escrita te ajude - de alguma forma- a (re)escrever a sua história! 


Ah! E o nome “Dupla Delícia” veio de uma frase de Mario Quintana que diz que o “livro traz a vantagem da gente estar sozinho e acompanhado ao mesmo tempo.” E como meu blog é “um livro”....

Nenhum comentário:

Postar um comentário