domingo, 7 de janeiro de 2018

Seu Amor é firmado em quê?

Onde é firmado seu amor por alguém ? 
E se a pessoa mudar o estilo de vida dela? E se ela não tiver o dinheiro que você gostaria? 
Seu amor e escolha estão condicionados a essas coisas? Se está, não é amor, ou é um amor muito adulterado. 
Não rebaixe o amor ao interesse. 

Certa vez, um colega querendo mudar de emprego, estava indagando sobre como as pessoas o veriam... 
É, porque isso sempre foi um parâmetro pra ele, então ficou com receio de ser medido assim. 

Esse é um assunto que posso falar, pois já amei alguém que não tinha nada corruptível pra me oferecer. Mas ele tinha o melhor: caráter, gentileza, amor, leveza, grandeza... 
Claro, não estou falando de alguém acomodado, preguiçoso... Estou falando de gente RICA em tudo, menos no quesito financeiro. 
Da mesma forma, já fui pedida em casamento por um cara muito massa e super bem sucedido financeiramente. Masssssss meu coração não pulava, e nossos propósitos não se encaixavam. 

Que Deus nos alinhe com ELE. 
Que nossos pensamentos e valores estejam alinhados com os Céus. 
Que os parâmetros mudanos, mesquinhos, sejam arrancados de nós. 

Beijos 
Com Amor... 

Obs: falo do amor Eros, entre homem e mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário