quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Não perca a o tempo da visitação! Atente-se aos sinais!

"Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor."
_ Pv 19: 21. 

Claro, eu faço planos, mas sempre os submeto a Deus. Porque a "vontade de Deus é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL". 
Confio cegamente no Pai. E como Jesus nos ensinou, oro: Pai, desejo isso ou aquilo, MAS QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE. 
Acredite, é muito melhor viver a agenda de Deus do que a nossa própria agenda. 
A agenda Dele é convergente, flui. No tempo e do jeito Dele, mas flui. 
Fiquemos atentos aos sinais. Deus vai nos dando sinais na caminhada. 

Já viveu aquela situação em que todos viam algo, vinham até você te perguntar sobre esse algo e você achava simplesmente "engraçado ou coincidência"? 
Eu já! Me lembro que há uns 13 anos, eu estava num seminário de Missões, e todo mundo chegava em mim (do nada!) e se referia como se eu fosse a responsável por determinada área. As pessoas viam, reconheciam algo que eu não via ainda. Aliás, que eu me negava a enxergar. Tolice! 
O que foi construído ou nos dado em secreto (com Deus), uma hora se manifesta. "Ninguém pode esconder uma cidade edificada!" 
Por isso, mantenha os olhos abertos, e o espírito sintonizado com Deus para não perdermos tempo, ou até mesmo, para não perdemos a direção para a PERFEITA VONTADE. 
Sim, Deus vai abençoar sua escolha (se estiver dentro dos parâmetros, né, jovens?!), mas existe a perfeita vontade. 
Como bem disse minha amiga Josiane Ayres : "Muitos rejeitando a mansidão do Cordeiro, perderam o Leão." 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário