quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Viva na Luz.

Quem é você quando ninguém está olhando?
E se seu marido, esposa, pastor, namorado(a), amigo, sócio...sei lá...pedisse pra ter acesso às suas redes sociais? 
Seu 'whatsapp' , suas conversas ocultas (arquivadas), suas conversas por mensagem no Instagram, Facebook são dignas de confiança? Poderiam ser vistas pelos SEUS queridos? 

Não viva nas trevas. 
Quem vive nas trevas se torna escravo. Quem faz coisas em oculto passa a viver em função de "amarrar as tramas que fez escondido" e isso gera tensão, desencontro, confusão mental e emocional, pois cria-se um personagem, e não dá pra ser personagem e GENTE ao mesmo tempo. Uma hora as cortinas se abrem e o teatro é exposto. [Ainda bem!

O sistema desse mundo tem favorecido essa "dupla personalidade", entenda, esse mundo de máscaras. Criam até senhas, leis e frases bonitas como se estivessem preservando sua privacidade. Tudo que construímos, seja bom ou ruim, uma hora aparece. 
Mesmo que nosso discurso seja lindo, se a raiz for podre, a podridão vai se manifestar. 
Porque "as obras da carne são manifestas" (leia Gálatas 5)
Vá pra luz! Faça apenas aquilo que possa ser contado. Não estou falando que temos que expor nossas vidas, fazer dela um livro aberto. Não é isso! É apenas para vivermos na LUZ, porque mesmo que você faça algo escondido, esse algo dá frutos e é revelado. 
Existe uma grande diferença entre "ser discreto" e "fazer em oculto"
Viver na Luz nos traz leveza! 

Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário