sábado, 24 de junho de 2017

Há perdas que viram sementes de vitória.

Sabe, podemos nos tornar muito mais nobres depois de algumas "derrotas, perdas". 
[Está entre aspas porque toda perda traz consigo um ensinamento, logo deixa de ser perda]. 

Quando vejo minhas cicatrizes de "guerra", e percebo que ainda assim estou viva, isso me traz uma sensação de vitória, mesmo que aparentemente eu tenha perdido. Entende? A batalha não me venceu! Permaneço viva, prossegui! Isso não é maravilhoso? Meu coração não esfriou. Não me tornei uma pessoa mais dura, embora mais resistente. Essa é a grande vitória! 
Imagine só que derrota seria vencer uma batalha e ter um coração indiferente, arrogante, autossuficiente? 
Há vitórias que nos esfriam e derrotas que nos ressuscitam. 
Use a circunstância que for em seu favor. 
Desafie-se a amar mais, crer mais...se aproximar mais de Deus (Jesus). 

Abraão "creu contra a esperança". Escolheu crer mais, desapegar-se de fatores externos (e até internos: sua própria alma, emoções) e se tornou o "pai da Fé"

E mais uma vez entro no que venho falando: observe, entenda os processos, discirna os tempos...GOVERNE. 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário