quarta-feira, 21 de junho de 2017

Conecte-se.

De vez em quando converso com algumas pessoas, e elas dizem sentir-se "perdidas", "sem rumo", não sabem o que fazer da vida; a vida parece "inútil", um mero entretenimento. 
Acredite, ninguém está nesse mundo à toa. Você não está, nem eu. 
Então pra quê estamos aqui? 

"O Espírito do Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor [...]; para consolar todos os que andam tristes,..."_Isaías 61:1,2 

Sim, esse versículo diz respeito a você e a mim também! 
Se cremos que o Espírito de Deus está em nós, tudo muda. 
Ele transforma-nos e então transformamos outros. Ele nos cura e, então, levamos cura aos outros. Ele nos liberta e então levamos libertação aos outros. Perceba no versículo que ELE nos ungiu PARA. Nos ungiu PARA o outro. E depois, no Novo Testamento, Jesus nos deixa apenas DOIS mandamentos: AMAR A DEUS sobre todas as coisas e ao próximo. 
Percebe? Estão ligados, os mandamentos e nossa "função". 
Quando nos ligamos ao Pai, nos ligamos aos filhos. 

Aí alguém diz: "ah, mas eu sou quem está precisando de boas novas". 
Ok. Sem problemas. Eu tenho uma pra você. Jesus disse : "vinde a Mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e EU vos aliviarei"
Vá para Ele, inicie um relacionamento livre com Ele. Sem formalidades, sem medos, ... Exponha-se para ELE. 
Nascemos para estarmos conectados com ELE. É como um celular que se não conectar-se com a fonte de energia...simplesmente não funciona, vira mera decoração. 
Agora, se você já o conhece, inicie o processo: dê boas novas aos outros, cuide dos que estão com o coração quebrantado, anuncie libertação,... Saia um pouco de si. Não fique ensimesmado, girando em torno de si. Você vai ver, quando colocamos essas coisas em prática (o amor ao próximo e a Deus), nossa vida passa a ter sentido, a alegria nos enche, nos fortalece... 
E você não precisa de cargos, títulos religiosos ou qualquer coisa não! Só precisa se encher Dele e então de você jorrará água viva! 
Exerça isso em qualquer lugar! Sem microfones, sem câmeras, sem "glórias". 

Você pode SER um "iPhone de última geração", se não estiver conectado (se não tiver bateria), é vazio, é só um status. 

Beijos 
Com Amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário