terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Matar ou morrer?

Na maioria das vezes que quero "matar alguém", percebo que quem tem que morrer sou eu.
É o tal caminho na contramão que tanto falo.
Como assim, eu tenho que morrer? Sim, morrer MINHA opinião, pra ficar com o que Deus diz. Morrer minha justiça própria para que a Justiça Dele se estabeleça. Morrer meu reinado para que o Dele impere.
Não falo isso pautada em uma filosofia de "resignação", ou em anular-me...Não é isso! Deus ama nossa singularidade e respeita isso. 
Falo isso porque sei que quanto mais tenho Dele, mais tenho de mim na minha essência pura em que fui criada. 
Falo isso me lembrando do Rei que carregou uma Cruz. 
Falo isso porque tenho Cristo como Mestre e referência. 
Falo isso porque ELE foi humilhado, açoitado, perseguido, ...e tudo isso, ELE sofreu estando CERTO, mas foi calado pra Cruz. 
Não gritou pra que sua justiça humana fosse executada (mesmo estando certo, mesmo sendo Perfeito). Ele submeteu-se a Justiça de Deus, Ele confiou em Seu Pai. 
A vitória de Jesus não foi apenas na Cruz (física), foi em todo o percurso, foi em toda sua vida onde ELE escolheu se submeter a Deus, onde escolheu não revidar, não discutir,... 

É preciso sabedoria, discernimento, por isso precisamos estar conectados o tempo inteiro com o Alto. Porque há momentos que precisamos nos posicionar, como ELE fez quando estavam fazendo da igreja um mercado. Mas esses momentos são raros. 

Então, pense bem: quando quiser "matar alguém", talvez quem tenha que "morrer" seja você. 

Beijos 
Com Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário