segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Saia da gaiola.

Não queira que eu volte pra gaiola só porque você não entende meu percurso, só porque você optou por não voar. 
Sou águia, nasci pra viver em lugares altos. 

Se queremos libertar pessoas, sejamos primeiramente LIVRES. 
Sabe o que motiva alguém a ser livre? Não é nos ver dentro da gaiola com a chave na mão. É nos ver voando!
Quando alguém livre te vê voando, ele admira. 
Quando é alguém "engaiolado", critica. 
Mas estou falando da VERDADEIRA LIBERDADE. 
"Foi pra Liberdade que Cristo nos libertou". 
Somos livres do pecado, livres da religião, livres de escravidões, ego, ... Livres para sermos plenos dentro de nossa singularidade. 
 EM DEUS - não na religião - está nossa liberdade. Você não a encontrará fora Dele. 

Aos que ainda se encontram presos, tenho uma boa notícia: a gaiola está aberta, é só empurrar a porta e ousar voar! 
Como? Com as asas da Fé.

Mas estou falando de liberdade e não de libertinagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário